segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Quando isso de novo?"

Ontem, assisti ao filme "Nárnia - Prince Caspian" com a Selminha, Marcello e Lana. E aconteceu uma coisa lá que, aparentemente, não foi tão agradável. Digo "aparentemente", mas que acho que tudo conspirou para ser daquele jeito e que no final das contas, acho que foi bom.

Isso me fez lembrar de uma frase que eu ouvi há um tempo que, de certa forma me fez refletir.

"Quando isso de novo?".

Foi um dia que a Selma estava cozinhando um estrogonoff (nem sei se é assim que se escreve) na casa da Telma, irmã dela. E como esse tipo de coisa não acontece duas vezes na vida (rsrsrsrsrs), tem que aproveitar e experimentar a comida que por sinal estava muito boa.

Só que, na hora de arrumar a mesa, a Telma falou: "Hoje, vamos comer fora". "Fora" é tipo um pátio que fica na frente da casa ao ar livre de baixo de umas folhagens de uma árvore. E como estava uma tarde agradável, colocamos a mesa, as cadeiras, os pratos, os talheres, tudo pra fora de casa.

Começamos todos a servir os pratos e comer. Nessa hora, a Telma pára, respira, olha pra aquela cena e comenta: - Quando isso de novo?

Momento registrado na nossa mente que vai ficar como lembrança pro resto de nossas vidas, que talvez nunca mais se repita. São momentos mágicos como esses que a gente leva pra eternidade.

Eu sei que todos os momentos na vida são únicos, mas que vez ou outra a gente esquece disso nos atropelos do dia-a-dia. Principalmente eu.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário